Saiba quais são os tipos de bioplastia e suas vantagens
10 de maio de 2018
Se você quer rejuvenescer seu rosto, a bioplastia facial é uma das melhores soluções. Esse procedimento se caracteriza por um preenchimento que define o maxilar e repõe a volumetria do rosto – característica que, muitas vezes, é perdida pelos efeitos do envelhecimento.
Além disso, a bioplastia pode corrigir ou atenuar formas da face, aumentar o malar e proporcionar a diminuição da flacidez facial, com um efeito similar ao do lifting cirúrgico. O procedimento é muito seguro e o resultado é rápido e não requer internação.
O principal produto utilizado no procedimento é o ácido hialurônico. Conheça as possibilidades da técnica, de acordo com as regiões do rosto:
Quais são os tipos de bioplastia facial?
Bioplastia de lábios
O procedimento de preenchimento labial com bioplastia permite que o médico atue no tamanho, no contorno dos lábios e no chamado arco cupido.
Bioplastia de nariz
Permite elevar a ponta do nariz e atuar no dorso nasal.
Bioplastia de queixo
Permite que se trabalhe a forma, o tamanho e o comprimento do queixo. Por meio da técnica, é possível deixar ele mais arredondado e comprido.
Bioplastia de linha da mandíbula
A linha da mandíbula é uma das características mais influentes em todo o conjunto facial. Com a bioplastia de linha da mandíbula é possível realçar o contorno que faz a linha de divisão entre o rosto e pescoço.
Bioplastia da maçã do rosto
Trabalha-se o contorno envelhecido, buscando dar destaque aos ângulos que compõem a face.
Bioplastia de rugas
Preenche depressões naturais da face, como os sulcos.
Bioplastia de pálpebras
Sua aplicação se dá na região onde aparecem as olheiras, ou seja, abaixo dos olhos.