Blog

Lifting de coxas para mulheres de pernas grossas

28 de fevereiro de 2019
28 de fevereiro de 2019

Muitas mulheres sonham em ter coxas grossas, firmes e bem torneadas, mas nem todas conseguem esses resultados com dieta e exercícios físicos. Esse resultado pode ser ainda mais difícil de obter quando a mulher já tem coxas grossas naturalmente. Nesses casos, o lifting de coxas é recomendado. As mulheres de pernas grossas ainda costumam sofrer com problemas que as outras mulheres nem imaginam possíveis, como: dificuldade para encontrar uma calça que sirva bem, atrito entre as coxas na hora de usar uma saia ou até mesmo um short mais curto, flacidez e gordura localizada.

Além disso, algumas mulheres consideram as coxas grossas desproporcionais ao corpo e desejam obter um visual mais delicado nos membros inferiores. O fato é que, quando as pernas grossas começam a incomodar, o lifting de coxas surge como uma opção para solucionar o problema.

Por que o lifting de coxa é recomendado para mulheres de pernas grossas?

Mulheres de pernas grossas podem recorrer ao lifting de coxas para ter pernas mais finas e mais proporcionais ao corpo. O procedimento é capaz de remodelar as coxas, deixando-as mais firmes e torneadas, reduzindo o excesso de gordura e esticando pele, eliminando culotes e aquela gordurinha no interior das coxas.

O resultado é ainda mais eficiente quando combinado com uma lipoaspiração de coxas.

Como é feito o lifting de coxa?

O lifting de coxas é feito com anestesia geral e dura em média 3 horas. A técnica escolhida, assim como a necessidade de fazer uma lipoaspiração conjunta será uma indicação do seu cirurgião plástico, após avaliação. Durante a cirurgia, serão feitos pequenos cortes, geralmente na virilha, parte interna da coxa ou parte inferior dos glúteos. A partir desses cortes, o cirurgião faz o trabalho. Depois, a região será envolta em ligaduras e drenos são inseridos para remover os líquidos que podem se acumular após a cirurgia.

Quais cuidados tomar no pós-cirúrgico do lifting de coxas?

Os cuidados no pós-cirúrgico são essenciais para um bom resultado no lifting de coxas em mulheres de pernas grossas. Atenção para as seguintes recomendações:

– Seguir as recomendações médicas quanto ao tempo de repouso e aos medicamentos que devem ser utilizados;

– O uso constante de cinta de contenção ou modelador apropriado também é recomendado e deve ser usado todos os dias e noites por 2 meses;

– É importante evitar atividades físicas por pelo menos 4 meses;

– A exposição ao sol deve ser evitada por 3 meses, no mínimo, para evitar manchas na região;

– Recomenda-se fazer drenagem linfática por pelo menos 1 mês após a cirurgia. A drenagem ajuda na recuperação ao reduzir os inchaços mais rapidamente e ainda ajudam a dissolver pequenos hematomas.

Quem não pode fazer lifting de coxas?

O lifting de coxas não é recomendado para mulheres que tenham problemas vasculares nas pernas ou ainda insuficiência arterial e/ou venosa. Mulheres que apresentem problemas dermatológicos nas pernas precisam de atenção redobrada ao fazer o lifting de coxas. Também é fundamental conversar com o seu médico para saber exatamente o que esperar da cirurgia e ter expectativas reais sobre os resultados.

Se você ainda tem dúvidas ou não sabe se essa é a melhor opção para você, marque já a sua consulta na Clínica Anacleto Bassetto. O Dr. Anacleto Bassetto é especializado em cirurgias plásticas, incluindo lifting de coxas para mulheres de pernas grossas. Entre em contato pelo número (41) 3339-6009 e marque sua consulta.

Leave a Reply