Os procedimentos e plásticas que vão bombar em 2020

By 13 de dezembro de 2019Sem categoria

 

 

2019 foi definitivamente o ano da harmonização facial. Não que ela seja exatamente uma novidade – técnicas de preenchimento já eram usadas há anos para trazer mais simetria à face – mas a popularização dos procedimentos realmente chegaram ao ápice ao longo deste ano.

Mas e o que 2020 nos reserva, quando o assunto é beleza, estética e cirurgia plástica?

Conheça alguns procedimentos que prometem se destacar em 2020:

 

Lipo química de papada

A técnica não cirúrgica é usada para combater a gordura localizada em pequenas regiões do corpo, sendo a papada uma das de maior sucesso. Com a ajuda de agulhas muito finas, uma enzima específica para esse fim é aplicada em micropontos da região abaixo do queixo, gerando um processo de destruição e ruptura das células de gordura. Após 1 sessão já é possível notar uma mudança muito visível no perfil do paciente. Pode apresentar edema por até 5 dias. O processo não é cirúrgico, de modo que o paciente pode seguir normalmente com as atividades após cada sessão.

 O tratamento tem recuperação bem mais rápida e muito menos dolorosa do que a lipoaspiração tradicional, que se mantém como a segunda cirurgia mais feita no Brasil.

Microagulhamento 

Sim, o nome assusta, mas o procedimento é muito mais simples do que parece. O microagulhamento, também conhecido como Indução Percutânea de Colágeno por Agulhas, é um tratamento dermatológico feito com uma pequena ferramenta composta por diversas agulhas bem pequenas, as quais perfuram as camadas da pele, estimulando o colágeno. 

O motivo pra ele ser uma grande aposta? A sua versatilidade! Esse procedimento pode ser utilizado em diversos tratamentos de pele, como, por exemplo, cicatrizes de acne, estrias, flacidez, calvície e as manchas escuras.

Lábios contornados

Além do volume, a moda nos consultórios tem sido focar no contorno labial. Cada vez mais os profissionais têm se especializado em destacar o contorno labial das pacientes, deixando-os mais desenhados. Isso é conquistado por meio do uso de ácidos hialurônicos. É possível injetar também perto das mucosas, para “levantar” aquele aspecto de boca triste e caída, que pode ocorrer com o passar dos anos. O resultado é uma feição mais feminina, jovial e harmônica.

Fio de PDO

Uma das maiores novidades quando o assunto estética é o fio de PDO (composto de polidioxanona), que promove o efeito de lifting natural ao estimular à produção de colágeno.

O tratamento é recomendado para quem se incomoda com flacidez de face e do pescoço, queda da sobrancelha, bigode chinês e rugas. Com duração de um ano, o efeito é imediato.

Silicone nos seios

É, não adianta, ano após ano, e ele continua sendo o queridinho das brasileiras – o silicone nos seios. Pudera – além de alterar o volume e formato das mamas, ele também faz maravilhas pela autoestima das mulheres. Não é a toa que ele segue há anos como líder do ranking de plásticas no Brasil. 

E você, sonha em fazer algum procedimento em 2020?

Anacleto Bassetto – Cirurgia Plástica

A equipe da Clínica Anacleto Bassetto está preparada para te dar todo o suporte necessário para a realização do seu sonho. Você pode entrar em contato com a equipe pelos números:  (41) 3339-6009 e Whatsapp (41) 99659-0909 ou agendar sua consulta direto pela plataforma Doctaralia pelo link: https://bit.ly/2lXHFZa

Leave a Reply