Cellutec é alternativa indolor para gordura localizada e celulite

By 11 de outubro de 2019Procedimentos estéticos

Tecnologia age com endermoterapia vibratória

É só as temperaturas começarem a subir que a procura para tratamentos que eliminem a temida celulite e gordura localizada já sobem nos consultórios. Mas e se, em vez de usar os mesmos tratamentos de sempre, você tentasse uma alternativa diferente? Hoje vamos falar do Cellutec, uma tecnologia que nasceu na França e  que age com um sistema de endermoterapia vibratória.

O Cellutec é um procedimento simples e indolor, sem agulhas ou “choquinhos”, ao contrário de outros tratamentos para celulite, e apresenta resultados muito satisfatórios nas pacientes. Trata-se de um aparelho que combina forças verticais e paralelas que produzem uma profunda mobilização dos tecidos. É ótimo para quem busca um corpo mais modelado e tonificado, pois age como um massageador corporal, combatendo a gordura localizada consequente de uma má circulação.
Seus três aplicadores (quatro pontas, multi pontas e côncavos) permitem que o paciente desfrute de várias técnicas de massagem.

O Cellutec tem ótima aceitação no mundo todo por ser um tratamento eficaz e indolor, e é especialmente recomendado para pacientes que buscam tratamentos para diminuir a celulite e gordura localizada. O procedimento é muito simples de ser realizado e apresenta bons resultados depois de algumas sessões.


Vantagens do Cellutec:

  • Indolor;
  • Não invasivo;
  • Aumenta a firmeza e elasticidade da pele.
  • Atenua imperfeições;
  • Elimina o acúmulo de ácido láctico,  aliviando a fadiga e tensões musculares;
  • Elimina a retenção de líquido;
  • Elimina inchaços;
  • Elimina toxinas;
  • Relaxa;
  • Dá resultados a partir da primeira sessão;
  • Após o procedimento, o paciente pode seguir com a rotina normalmente.

Como funciona o Cellutec

O Cellutec é um aparelho que contém três cabeçotes, cada qual para um tipo de massagem: drenagem, modeladora e relaxante. Esta estrutura propicia um massageamento vigoroso por meio de movimentos circulares, vibratórios e de percussão.  Os pacientes não sentem nenhum tipo de desconforto durante a sessão, que leva de 45 minutos a uma hora.

O número de sessões a serem realizadas será indicado pelo fisioterapeuta, pois varia de caso a caso, mas é comum que sejam realizadas entre 10 e 20 sessões para resultados satisfatórios. O paciente pode fazer o tratamento até três vezes por semana.

Contraindicações do Cellutec

De forma geral, o Cellutec é um tratamento muito seguro. No entanto, é sempre importante que seja realizado por profissionais competentes para melhores resultados. Entre as contraindicações estão pacientes que apresentem lesões na pele, bem como tumores e abcessos, insuficiência cardíaca e renal, varizes e gravidez.

CLÍNICA ANACLETO BASSETTO

Com mais de 25 anos de experiência, a Clínica Anacleto Bassetto é o local certo para sua cirurgia plástica ou procedimento estético. Você pode entrar em contato com nossa equipe pelos números:  (41) 3339-6009 e Whatsapp (41) 99659-0909 ou agendar sua consulta direto pela plataforma Doctoralia pelo link: https://bit.ly/2lXHFZa

Leave a Reply