5 dicas para quem pretende colocar silicone nos seios

O Brasil é um dos recordistas mundiais em implantes de silicones nos seios. Em média, anualmente, mais de 150 mil implantes de silicone são realizados no Brasil, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Para que este procedimento seja garantido e atinja os benefícios estéticos pretendidos, são necessários algumas medidas prévias por parte da paciente.

1) Procedência do médico: Uma parte que merece muita atenção na sua cirurgia é o médico. O ideal é que você consulte vários para ver com qual você mais se identifica e aquele que te passa mais segurança, além de se informar sobre o local onde ele opera. Pesquise o nome do médico, dê uma olhada no currículo e formações e avalie os depoimentos de clientes.

2) Verifique o tipo de prótese que o cirurgião trabalha. Peça o comprovante da prótese para que você tenha a garantia de que ela é aprovada pela Anvisa.

3) O preço é um fator que pesa na hora da escolha, mas é bom lembrar que o barato pode sair caro. É preferível pagar um preço maior e ter mais segurança a economizar agora e se incomodar no futuro.

4) Disciplina para o pós-operatório: Como está a sua rotina para semanas com mobilidade limitada? Para se realizar uma intervenção cirúrgica desse porte, que dura em média 3 horas, a mulher precisa estar consciente dessa decisão que mudará seu aspecto físico. A maturidade deve estar presente para que ela possa acompanhar o processo a fim de aceitar o novo corpo. Além disso, o pós-operatório é bem complicado porque a mulher deverá seguir obedientemente as recomendações médicas para que a cirurgia seja, de fato, um sucesso.

Com todas as respostas acima positivas, você já está praticamente pronta para realizar seus sonhos e remodelar seus seios.
icon-foneFone/Fax: (41) 3339-6009
icon-fonewhatsapp  (41) 99659-0909
icon-localeRua Martim Afonso, 1363  |  Champagnat  |  Curitiba - PR  |   Brasil  |  CEP: 80730-030