Lipoaspiração em Curitiba: você encontra na clínica Anacleto Bassetto

Lipoaspiração em Curitiba

Tenha com perfeição um dos procedimentos mais famosos atualmente

18 de junho de 2018

Pode ser frustrante para alguém que está tentando emagrecer há tempos, ainda não se sentir confortável com seu corpo. Porém, através da lipoaspiração, o corpo pode ser modelado e reesculpido, trazendo novamente uma boa autoestima e conforto para a paciente. E para fazer lipoaspiração em Curitiba, a clínica Anacleto Bassetto garante um procedimento seguro, eficaz e refinado.

Tire suas principais dúvidas sobre a lipoaspiração em Curitiba abaixo.

Lipoaspiração em Curitiba: quem pode fazer e quais são os requisitos?

Quem pode:

- Adultos, com 30% do seu peso ideal, que têm a pele firme e com bom tônus muscular; - Indivíduos saudáveis que não tenham doença com risco de vida ou condições médicas que possam prejudicar a cicatrização; - Não fumantes; - Indivíduos com atitude positiva e expectativa realista do resultado cirúrgico; - Indivíduos determinados a seguir as recomendações do cirurgião plástico.

Você deve:

- Fazer exames de laboratório ou avaliação médica; - Parar de fumar bem antes da cirurgia; - Evitar tomar aspirina, alguns anti-inflamatórios e alguns medicamentos naturais, pois podem aumentar o sangramento.

Como é o procedimento?

A lipoaspiração é uma cirurgia realizada para retirar gordura de determinada parte do corpo a partir de uma técnica chamada sucção. O procedimento começa com a inserção de um instrumento cilíndrico na região a ser retirada a gordura, que vai diretamente à camada de tecido adiposo. Então, ele se conecta a um dispositivo que cria ar para retirar a gordura do local.

A duração do procedimento cirúrgico depende de alguns fatores: a área que sofrerá a lipoaspiração, a desenvoltura dos responsáveis pela operação e a própria paciente.

E a recuperação?

O procedimento exige incisões bastante pequenas, e por isso, os pontos também são pequenos. A região lipoaspirada pode ficar inchada e dolorida por algum tempo. Tratamentos fisioterápicos, como drenagem linfáticas (começando por volta de cinco dias depois do procedimento cirúrgico), podem ser recomendáveis para reduzir edemas e promover a cicatrização. As cintas modeladoras também podem ser úteis para ajudar a pele a ganhar firmeza.

Geralmente, os resultados do procedimento só começam a ficar claros por volta de três meses da cirurgia e só aparecem em sua forma definitiva por volta de seis meses.

Se você deseja fazer uma lipoaspiração em Curitiba, conheça um pouco mais o trabalho da clínica Anacleto Bassetto. Ligue para (41) 3339-6009 e tire suas dúvidas!

icon-foneFone/Fax: (41) 3339-6009
icon-fonewhatsapp  (41) 99659-0909
icon-localeRua Martim Afonso, 1363  |  Champagnat  |  Curitiba - PR  |   Brasil  |  CEP: 80730-030