Rejuvenescimento da pele – você já ouviu falar do aparelho FRAXX?

A radiofrequência fracionada é uma tecnologia que vai salvar sua pele

20 de dezembro de 2018

Como toda mulher sabe, o desejo de rejuvenescimento da pele se intensifica com o passar dos anos. E com todas as técnicas existentes por aí, como saber qual é a melhor para sua pele?

A clínica Anacleto Bassetto sugere o aparelho FRAXX, mais conhecido como radiofrequência fracionada – uma nova tecnologia que atua com a emissão de ondas eletromagnéticas, de forma controlada, estimulando a produção de colágeno e melhorando a firmeza da pele.

Mas qual é o diferencial da técnica de rejuvenescimento da pele por FRAXX?

Diferente de outras tecnologias que retiram toda a superfície da pele, o FRAXX executa o processo de forma fracionada, através de pequenas perfurações e poupando boa parte da pele. Segundo o cirurgião plástico Anacleto Bassetto, além disso permitir uma recuperação muito mais rápida e com menos efeitos colaterais indesejados, como manchas e cicatrizes, também estimula uma grande produção de colágeno na pele. “O FRAXX tem o poder de diminuir as rugas, aumentar a firmeza da pele e melhorar as estrias e cicatrizes de uma forma menos agressiva”, afirma.

No tratamento facial, o FRAXX melhora a área do contorno da mandíbula, dando uma aparência mais jovial à face. Outra característica da técnica é suavizar o famoso “bigode chinês”, melhorando a textura da pele, diminuindo a flacidez, reduzindo os poros e suavizando as linhas de expressão (rugas).

A técnica do FRAXX pode ser utilizada em diversos tratamentos:

• Rejuvenescimento da pele;

• Bolsas nos olhos;

• Rugas nos lábios (“códigos de barras”), testa, “pés de galinha” e pálpebras;

• Flacidez e envelhecimento do rosto, pescoço, colo, braços e mãos;

• Cicatrizes de acne;

• Manchas de sol;

• Estrias recentes e antigas.

Pós-procedimento

Após o procedimento, nota-se vermelhidão e inchaço nos três primeiros dias, mas rapidamente somem. A recuperação da pele costuma ser rápida: o paciente pode voltar às suas atividades normais dentro de 5 dias. As medidas a serem tomadas para uma recuperação saudável e rápida são:

— Evitar o sol nos dias seguintes ao procedimento, especialmente quando a pele estiver avermelhada e sensível. Há o risco de haver manchas castanhas nos locais tratados com a presença do sol.

— Usar hidratantes, despigmentantes e renovadores celulares que forem orientados pelo médico.

Os resultados são gradativos e melhoram com as sessões subsequentes. “Geralmente em poucos dias depois do procedimento, uma pele luminosa e radiante substitui a descamação fina superficial”, revela Bassetto.

Na clínica Anacleto Bassetto, você encontra um atendimento diferenciado e conta com uma equipe altamente qualificada.

Faça uma visita à clínica Anacleto Bassetto e tire suas dúvidas sobre as cirurgias plásticas que você pode fazer, além de conhecer a infraestrutura moderna e o atendimento que lhe é oferecido.

Confira também: Plástica nas férias – aproveite as férias para fazer o procedimento dos sonhos

icon-foneFone/Fax: (41) 3339-6009
icon-fonewhatsapp  (41) 99659-0909
icon-localeRua Martim Afonso, 1363  |  Champagnat  |  Curitiba - PR  |   Brasil  |  CEP: 80730-030