4 coisas que seu cirurgião quer que você saiba sobre Lifting Braquial

Consiga os melhores resultados com Lifting Braquial

O lifting braquial, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, teve um aumento de 16 mil para 60 mil procedimentos em 7 anos.

De 2003 para 2010, o número de mulheres que teve seu braço tonificado e contornado aumentou em quase 4 vezes. Confira todos os benefícios de um lifting braquial ;)

Quais são as 4 coisas que seu cirurgião quer que você saiba sobre o procedimento?

1. É uma cirurgia rápida;

Quando é feito somente o lifting da pele, a cirurgia pode demorar duas horas. Se houver associação com a lipoaspiração, pode demorar até três horas. A internação dura, em média, um dia, mas é indicada uma semana de repouso. “Exercícios físicos em geral devem ser evitados por 21 dias, e exercícios específicos para o braço só podem ser feitos após dois meses, em geral. Também é preciso proteger bem a cicatriz dos raios solares, para evitar que ela escureça”, comenta o cirurgião plástico Anacleto Bassetto.

2. Reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo;

O procedimento é uma forma eficiente de reduzir a gordura e aquele excesso de pele difícil de sair com os exercícios físicos. Porém, para fazer a cirurgia de lifting braquial é essencial que o paciente esteja em boas condições de saúde. Pessoas que estão muito acima do peso ou que têm doenças crônicas – hipertensão, diabetes – devem passar por uma avaliação médica detalhada prévia, para evitar problemas durante a cirurgia ou no pós operatório.

3. Ela elimina a flacidez do braço e remodela o braço, resultando em uma pele mais lisa com contornos suaves;

Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com uma aparência flácida. Fazer exercícios pode fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade ou os tecidos subjacentes enfraquecidos, além da gordura localizada. “As pessoas que mais podem se beneficiar dessa cirurgia são as que passaram por uma grande perda de peso – que tinham sobrepeso e o perderam –, que têm fatores hereditários que favorecem a flacidez ou que ficaram com excesso de pele devido à idade e à perda de colágeno natural”, explica o cirurgião.

4. Discrição na cicatriz na parte interna do braço;

Dependendo da técnica, a cicatriz do lifting braquial pode ser colocada na parte interna do braço, tornando-se discreta e melhorando o resultado do procedimento. E após a cirurgia, curativos ou bandagens podem ser aplicados sobre as incisões e os braços podem ser envoltos em bandagens ou malha de compressão – ações com o intuito de minimizar o inchaço. Se você se interessa pelo lifting braquial, entre em contato com a clínica Anacleto Bassetto pelo número (41) 3339-6009 e agende sua consulta.

icon-foneFone/Fax: (41) 3339-6009
icon-fonewhatsapp  (41) 99659-0909
icon-localeRua Martim Afonso, 1363  |  Champagnat  |  Curitiba - PR  |   Brasil  |  CEP: 80730-030