Tudo o que você sempre quis saber sobre lifting de coxas

Lifting de coxas sem mistério!

O lifting de coxas é o “toque final” para quem busca coxas mais firmes e resultados concretos, que não conseguiu atingir apenas com exercícios e dietas.

Fatores como o avanço da idade ou o famoso efeito sanfona também contribuem para o acúmulo de gordura na parte interna das coxas, causando flacidez e deixando a pele com aspecto enrugado.

O lifting remodela as coxas, buscando reduzir o excesso de pele e alcançar um contorno mais proporcional dos membros inferiores, deixando a silhueta mais harmônica.

Lifting de coxas

Como é a cirurgia?

Antes de entrarmos nos detalhes, vale destacar que a cirurgia não visa remover a gordura do local, mas sim, esticar a pele que se encontra flácida, ajudando a modelar o contorno das coxas. Nos casos em que a elasticidade da pele é precária, uma combinação de técnicas de lipoaspiração e de lifting de coxa pode ser recomendada.

A cirurgia pode levar entre 2h e 4h. A anestesia utilizada é a peridural ou geral dependendo da indicação médica. Durante o procedimento o especialista faz incisões na região da virilha, na parte inferior dos glúteos ou no interior da coxa, onde é feita a retirada do excesso de pele.

Quase imediatamente após a cirurgia já é possível observar as coxas com contornos mais suaves e tonificados, mesmo que a perna esteja ainda com hematomas ou inchada.

Durante o pós-operatório, o paciente deve repousar o máximo possível, afim de evitar o excesso de movimentos - principalmente abrir muito as pernas - visto que a cicatriz se encontra próximo à virilha. Quanto menor for a pressão sobre a cicatriz, melhor será a recuperação.

5 problemas de pele que são atenuados com Dermoabrasão

Lembre-se!

✔ Avise com antecedência qualquer intercorrência, como doenças (gripe, febre, infecção) ou outros motivos que acarretem a suspensão da cirurgia.

✔ Faça uma avaliação com o clínico para orientação de medicações pré-operatórias importantes na cicatrização e equilíbrio do organismo, visando uma melhor recuperação.

✔ O modelador ou cinta de contenção é de uso constante, dia e noite, durante dois meses.

✔ Pegar sol somente após 30 dias.

✔ É recomendada a massagem suave de drenagem linfática durante 2 meses, a qual auxilia na recuperação diminuindo o edema (inchaço) mais rapidamente e ajudando na dissolução de pequenos hematomas.

✔ Normalmente ocorre uma diminuição da sensibilidade da região, mas não se preocupe, a recuperação é gradativa.

Tem mais alguma dúvida sobre o lifting de coxas? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (41) 3339-6009 ou deixe seu recado clicando neste link.

icon-foneFone/Fax: (41) 3339-6009
icon-fonewhatsapp  (41) 99659-0909
icon-localeRua Martim Afonso, 1363  |  Champagnat  |  Curitiba - PR  |   Brasil  |  CEP: 80730-030