A valorização da beleza e da autoestima feminina

As próteses mamárias contribuem para o bem estar das mulheres

Com finalidade de melhorar a projeção, o contorno e as proporções das mamas, a cirurgia plástica de implante de silicone (prótese de mama) possibilita que as mulheres possam utilizar roupas com decote, sem necessidade de “esconder”, sentir-se desapontada com seu corpo ou ainda fazer uso de recursos como sutiãs com enchimento ou com armação para disfarçar o volume de seus seios.

 

Anacletto Bassetto 01 IMG1Atualmente os implantes de próteses de mama são feitos com gel de silicone de alta coesão interior, desta forma evitam problemas causados pelo silicone líquido, de uso comum no passado.

As próteses de silicone aplicadas na cirurgia plástica mamária não oferecem prejuízos à saúde da mulher (tais como câncer de mama, doenças reumáticas, etc).

Exames radiológicos periódicos, de rotina, também não são prejudicados. Outro detalhe importante é que a prótese de mama não interfere na amamentação, qualquer que seja o tipo de cirurgia escolhida.

No momento da consulta o paciente terá a oportunidade de conhecer as variedades de modelos e marcas dos implantes de silicone. A combinação das preferências do paciente com a experiência do médico faz com que seja possível concluir qual o modelo e qual o volume são os mais indicados para cada caso.

Um exame físico minucioso e uma consulta esclarecedora são fundamentais para explicar todos os detalhes e chegar num consenso junto ao paciente sobre volume, formato, via de acesso e posição a serem utilizados durante a cirurgia plástica mamária. O procedimento cirúrgico proporciona um aumento do volume mamário com cicatrizes pequenas e disfarçadas, com bastante naturalidade de contorno.

Anacletto Bassetto 01 IMG3A adequação de dimensionamento com a utilização de prótese de silicone é indicada para pacientes que tenham seios pequenos ou que tenham sofrido reduções devido à gravidez ou perda de peso.

É muito importante manter a harmonia entre o volume das mamas e o tamanho do tórax, característica esta que deve ser observada no planejamento da cirurgia, durante as primeiras consultas com o cirurgião plástico. O resultado final é extremamente natural e contribui para a melhora da autoestima da mulher.

O cirurgião plástico Dr. Anacleto Bassetto é referência em seu ramo de atuação. Com mais de duas décadas de experiência na área de cirurgia plástica.

Sua clínica está localizada na Rua Martim Afonso, 1363, no bairro Champagnat, em Curitiba - PR é especializada em cirurgia plástica de implante de silicone (prótese de mama) e em mais de 15 tipos de procedimentos cirúrgicos.

Para saber mais acesse: www.anacletobassetto.com.br, ou entre em contato pelo telefone: (41) 3339-6009.

icon-foneFone/Fax: (41) 3339-6009
icon-fonewhatsapp  (41) 99659-0909
icon-localeRua Martim Afonso, 1363  |  Champagnat  |  Curitiba - PR  |   Brasil  |  CEP: 80730-030